Sequência 1
A Hangman & A Narrow Escape
- Sincronização completa: Mate um templário bizantina com um contador de matar.
Quando você tem o controle, andar para a frente para provocar um
cutscene, siga Assunto 16 até que ele desaparece, então entre no portal
para começar esta seqüência. Assista a cena para completar a primeira
memória e começar a segunda, "Escape A Narrow". Preste atenção aos
comandos na tela para aprender sobre o funcionamento de escalada e
livre. Siga a imagem de Altair para o telhado de manter centrais Masyaf,
lutando os Templários bizantina como você ascender. Certifique-se de
pilhar os cadáveres dos Templários. Durante uma das lutas, use a Kill
Counter (Ataque Principal + High Profile) o direito diante de um inimigo
ataca-lo a completar o requisito de memória do Synch completa. Quando
chegar ao teto, de cabeça para o marcador waypoint (marcado em seu
minimap) para a estátua e pressione o botão mão vazia para interagir com
ele.
A Journal of Some Kind
- Sincronização completa: Não deixe uma cauda única.
Mate o protetor aqui, então vá pelo corredor até a posição inicial da
memória 03. Seguindo as instruções, matar os quatro alvos marcados,
depois a pé até a pessoa marcada e aperte o botão mão vazia.
Siga os marcadores de waypoint fora, matando ou evitando os guardas até
chegar a uma escada.Suba-a, mate os Templários, em seguida, continuar a
subir para o waypoint passado. Siga as instruções na tela para
pára-quedas ao largo da parede e terra atrás dos Templários marcados e
os guardas (ignore o aviso sobre a assassiná-los a partir do ar, mas
lembre-se essa informação para outra hora, quando furtiva não é a sua
principal preocupação). Segui-los, mantendo a distância como eles cabeça
para baixo. Seguir com sucesso a primeira marca sem ter sua atenção
para cumprir a exigência dessa memória é Synch completo (se você
estragar o trabalho, encontrar um outro Templar seguir ativando Sense
Águia [pressione o Control Stick Esquerda]).
A Hard Ride
- Sincronização completa: None
Como você está arrastado atrás do carro do excesso de velocidade,
dirigir Ezio esquerda e direita para evitar objetos e arbustos. Uma vez
que o desgasta corda, segure o Control Stick esquerda até começar a
puxar a si mesmo em direção ao carro. Note que você não pode manobrar em
torno de obstáculos, puxando-se para a frente, para avançar em pequenos
jatos, pausa para evitar quaisquer obstáculos, em seguida, avançar
novamente até chegar ao carro.
Uma vez que você tem o controle do carro, é hora de dirigir com
raiva! Mover o carro um pouco longe do outro carro, então movê-la
rapidamente em direção ao carro inimigo para ram-los. Como quando você
estava sendo arrastado atrás do carro, dirigir em torno de qualquer
remendos ásperos do caminho, como eles irão prejudicar
significativamente o seu passeio. A vantagem do terreno perigoso é que
você pode ram carruagens do inimigo para ele!
Quando você pegar até carro de Leandros, o carneiro para a direita para
evitar alguns pontos irregulares na estrada. Você também pode montar no
lado esquerdo do caminho para evitá-los. Não se preocupe em destruir
transporte Leandros, apenas permanecer vivo por tempo suficiente para
completar a memória.
A águia ferida
- Sincronização completa: Mate pelo menos cinco guardas de um palheiro.
Sua saúde está seriamente baixo aqui, e como tal, você não pode subir
para o momento. Use Kills Contador para tirar os três primeiros
inimigos, então cabeça para o waypoint. Na ponte de madeira espere até
que o guarda anda esquerda, em seguida, execute por ele para a
direita. Suba os degraus para chegar ao waypoint. No nível superior,
equipar o Hidden Blade e tirar o guarda na frente de você.
Olhe para baixo e usar o senso Águia rota para assistir o capitão
Templários. Seu objetivo é fazê-lo através da cidade ao castelo, e se
você quiser para completar o requisito Synch completo para essa memória,
você deve matar cinco guardas enquanto se escondendo em palheiros antes
de prosseguir. Há cinco palheiros na cidade, mas Templários nem sempre a
pé até a eles e deixá-lo matá-los (na verdade, apenas três
vontade). Para os outros dois mata, você vai querer atrair os guardas
para um palheiro por estar dentro do seu campo de visão. Uma vez que seu
medidor de detecção é vermelho, entrar no palheiro e esperar que eles
se aproximem. Você pode realmente completa este requisito com os cinco
guardas perto do palheiro primeiro no quintal primeiro. Mate o primeiro
guarda que anda perto dele, então lure os outros quatro na área para a
morte. Agora é só fazer o seu caminho através da cidade para o castelo,
matando ou evitando os guardas a seu critério.
Quando você está dentro do castelo, use Contador Kills para tirar os
guardas, em seguida, saquear seus corpos para a medicina. Use-o para
curar Ezio para que você possa, finalmente, começar a subir
novamente! Ficar com o portão da frente (ou portcullis, se você quiser a
terminologia actual) para as costas e ir logo atrás do primeiro
prédio. Esconda-se no feno e matar o guarda aqui. Agora use rápida
caminhada a seguir a parede de pedra da direita para evitar os guardas à
sua esquerda (e os em cima dos telhados) para alcançar o waypoint.
Começar a subir a torre. Você vai ser atacado a tiros por homens armados
bizantino, portanto seja rápido! Quando você chegar ao topo, use um
assassinato Hidden Blade para matar Leandros e completar a memória. Você
vai voltar para Animus Island. Cabeça para o waypoint para começar a
segunda seqüência.
Sequência 2
Uma recepção calorosa
- Sincronização completa: Não vaguear longe de Yusuf.
Após a cutscene, siga até Yusuf você é atacado. Tirá-los, mas ficar
perto Yusuf para garantir que você cumprir a exigência Synch total, e só
loot os cadáveres, se tiver tempo. A memória acaba quando você atingir o
Assassins 'HQ. Cabeça dentro.
Atualizar e Explore
- Sincronização completa: None
Cabeça para o waypoint e sair HQ dos Assassinos '. Você precisa de 343
akce para continuar, se você não tem o suficiente, vá pickpocket alguns
civis ou participar em alguns eventos da cidade nas ruas de
Constantinopla de dinheiro da recompensa. Depois de ter massa
suficiente, cabeça para o waypoint e comprar o Spaulders Couro Azap do
ferreiro. Esta é a sua primeira peça de armadura, o que aumenta seu
medidor de saúde; lembre-se de repará-lo no ferreiro se leva muito dano,
porque se ele quebra, você vai perder seu bônus de saúde. Voltar ao
Assassins 'HQ para uma cena e iniciar a memória que vem.
O Hookblade
- Sincronização completa: Execute cada movimento hookblade com sucesso pelo menos uma vez.
Agora você tem a Hookblade . Siga as instruções na tela para
aprender a usá-lo, e seguir Yusuf para ver como o Hookblade funciona na
prática. Você deverá ver um fragmento de dados Aniumus em uma
borda entre edifícios depois de executar o seu alcance segundo Extended,
e outro no telhado à direita depois de fazer seu terceiro. Você
provavelmente vai ver fragmentos de outras, mas não sinto que você tem
que ir atrás deles ainda. Você tem três chances para obter cada técnica
correta, a fim de cumprir a exigência Synch completa. Note que para
realizar o Gancho e Run você deve segurar o botão mão vazia, não toque
nele. Fale com Yusuf para iniciar a memória que vem.
A View from Galata
- Sincronização completa: Suba a torre em menos de 60 segundos.
Yusuf coloca um desafio: usar o Hookblade a subir Galata Tower. Aqui
você vai fazer uso abundante da técnica Leap gancho sempre que você
começa a uma borda que parece um pouco longe demais fora de
alcance. Manter-se com Yusuf para completar a exigência Synch total no
tempo. É muito provável que aqueles que não aprendem a colocar-se com o
sempre desajeitado Assassins Creed controles vai desistir de sua missão, mas persevere e você vai buscá-la uma dessas vezes.
No topo da torre, fique no ponto de vista e pressione a tecla Control
Stick Esquerda para sincronizar com a área circundante para marcar
lojas, marcadores de memória secundária, topografia, e qualquer outra
coisa interessante. Você deve fazer sempre tempo para visitar cada ponto
de vista em Constantinopla (22 no total) sempre que eles estiverem
disponíveis e sincronizar com eles.
Cabeça para o outro lado da torre e abrir um baú do tesouro . Agora suba até o topo da torre para encontrar o primeiro Página Memoir . Volte para o Ponto de Vista, em seguida, executar um salto de fé, de mergulho para o chão.
Táticas Avançadas
- Sincronização completa: Faça um assassinato tirolesa.
Encontrar-se com Yusuf na parte inferior da Torre Galata para aprender sobre ziplines. Após a primeira tirolesa, pegue o Fragmento de Dados Animus na
estrutura pouco para a direita antes de seguir Yusuf. Realizar com
sucesso um assassinato tirolesa conforme solicitado para completar a
exigência Synch completo para essa memória. Se você não conseguir isso,
você pode tentar novamente andar na tirolesa diretamente à sua frente
(passado um outro fragmento de dados Animus ) quando Yusuf folhas.
Cabeça para Galata Den agora, mas antes de subir para o waypoint no
teto, suba na torre ao lado do den para encontrar outro ponto de
vista. Sincronizar com ele, abra a caixa do tesouro na base da torre, então cabeça para o telhado de Galata Den e fale com o assassino.
Na Defesa
- Sincronização completa: Nenhum.
Agora você começa a aprender sobre AC: R ' s Den Defesa
minigame. Preste atenção para as instruções na tela e você vai passar
por isso não há problema, especialmente se você fizer uso de a. ..
EXPLORAÇÃO DE JOGO: Este é o
momento mais fácil de ganhar a "Cortina de Ferro" Troféu /
Achievement. Visto que a jogabilidade pára para que você possa aprender
os meandros da Defesa Den minigame, você pode explorar isso para
permitir que o seu nível moral para aumentar lentamente, enquanto você
não fizer nada. Basta ter paciência e esperar que o nível para atingir
pelo menos 50 cada vez que o jogo introduz um elemento novo e você terá
mais do que moral o suficiente para comprar um exército poderoso pouco
sem nunca ter que usar o Cannon.
No início do minigame, definir um líder como dirigido para desbloquear o
telhado esquerdo do arco do outro lado da rua, em seguida, defina dois
Arqueiros na encosta. Após a primeira onda de inimigos morre, definir um
Barricade imediatamente à esquerda do arco, quando solicitado, e
coloque pelo menos mais alguns besteiros.
Quando é hora de colocar outro líder, adicionar um para o telhado a sua
esquerda, e definir três Riflemen lá. Se você estiver indo após a
conquista troféu Cortina de Ferro /, não use o canhão quando você está orientado para fazer isso. Apenas deixe os seus Arqueiros e Riflemen fazer a matança.
Após a segunda onda dos Templários é extinta, atualizar seu Barricade ao
seu nível máximo, em seguida, preencher todos os cargos no último andar
com Arqueiros e atiradores. Uma vez que o motor de cerco inimigo
aparece, um outro conjunto Barricadas casal em seu caminho para
retardá-lo. Vitória está assegurada!
- Antes de iniciar a memória final desta seqüência, sinta-se livre para sincronizar com os outros pontos de vista no Distrito Galata. Além disso, sinta-se livre para iniciar areconstrução Constantinopla busca do lado para reabrir as lojas no Distrito Galata.
No Ataque
- Sincronização completa: Não crie qualquer conflito no Norte do Distrito imperial.
Depois de ir para o marcador Iniciar memória, falar com a pessoa
destacada e passeio de barco para o Distrito Imperial. Ajuda Yusuf lutar
contra os Templários, então segui-lo para aprender sobre Bombs
Cherry. Quando solicitado, use um para distrair os guardas. Enquanto os
guardas a atenção está em outro lugar, executado através da arcada.
Continue para os telhados de uma cutscene, então use uma tirolesa sobre o
assassinato Gunman Templar frente. Ir para o próximo waypoint e falar
com Yusuf. Use seu senso Águia para encontrar o capitão Templar
abaixo. Quando ele começa a ir embora, você vai querer mover-se em uma
rota circular sobre os telhados para chegar à torre. Ir para o edifício a
sua esquerda bateu o guarda no prédio ao lado com uma faca de arremesso
de trás. Ir para o prédio e matar o guarda ao lado do prédio abaixo da
mesma maneira quando ele não está olhando. Obtenha seu Dardos veneno
pronto e saltar para o telhado próximo, então o fogo um do capitão
Templar. Imediatamente sair da vista. Quando ninguém está olhando
abaixo, pule para a torre e suba para a passarela rapidamente. Quando
solicitado, a luz do sinal Retiro e acabar com a seqüência.
Sequência 3
NOTA: Este é um momento perfeito para vasculhar o Distrito Topkapi de
Constantinopla, pois existem muito poucos guardas patrulhando o palácio
agora, mais tarde no jogo, esta Área Restrita vai estar cheio de
inimigos.
O Prisioneiro
- Sincronização completa: Pickpocket o guarda para recuperar a chave.
Como de costume, entrar no portal para começar essa seqüência. Fale com o
homem na jaula no marcador Iniciar memória. Se você quiser pegar a
chave e completa este objectivo Memory Synch completo, você precisa ser
furtivo. Cabeça em direção à zona de busca verde em seu minimap e pular
na água. Saltar do barco para a direita doca e de cabeça para a parede
ao lado da estrutura sobre palafitas, tomando cuidado para não atrair a
atenção do guarda descendo os degraus para a direita. Escale a parede e
pendurar a borda, então use Sense Águia para encontrar a Templar com a
chave. Quando ele se afasta de você, salte para cima e Fast Ande em que
ele pickpocket a chave, então vire-se rapidamente e voltar por cima do
muro. Volte para a água e voltar para a gaiola para libertar o
prisioneiro.
The Sentinel, Parte 1
- Sincronização completa: Use o seu sinal de Assassin pelo menos 1 hora.
Use o ferry nas docas na borda norte do Bairro Imperial de alcançar
Galeta, então cabeça para o Den Assassino para o nordeste. Cabeça e
atribuir um Líder Den, em seguida, falar com ele. Depois da conversa, vá
até o ponto de passagem no telhado de uma cutscene.
Matar os Templários mais próximo de você, então use um sinal de Assassin
ter o seu recrutar tirar o guarda no telhado próximo para completar
este requisito de Memória de Synch completa. Terminar o Templar final
abaixo com o assassinato de ar.
Dirija-se ao ponto de maneira próxima e usar Sense Águia de olhar para a
bancada próxima a mancha de sangue para a direita. Siga o Sentinel, até
que ele fica afastado, em seguida, ajudar o seu aprendiz matar os
inimigos atacá-lo. Depois, caminhar com ele para acabar com essa
memória.
- Neste ponto, você pode começar a liberar Dens Templar para obter mais recrutas Assassin (até 12).
Contratos guilda
- Sincronização completa: None
Verifique o pombal destaque para começar a Defesa do
Mediterrâneo metagame. Envie sua recrutar sênior em uma missão para
completar a memória.
Crafting bomba
- Sincronização completa: None
Tome um túnel ou ferry (ambos marcados no mapa) de volta para o Distrito
Imperial e entrar no Den assassino para um cutscene. Depois, abra a
recipientes nas proximidades de itens bomba crafting, então chefe da
Tabela Crafting para construir uma bomba. Siga o tutorial para elaborar
suas bombas, então saia e vá para o marcador waypoint na loja de Piri
Reis no Grande Bazar.
- Para saber mais sobre crafting bomba, ler o livro localizado à esquerda da tabela de Crafting e Conselho Bombs Desafio na loja de Piri Reis. Há também uma série de Memórias Secundária você pode começar por examinar as pinturas brilhantes na parede à sua direita.
Um rosto familiar
- Sincronização completa: Nenhum.
Agora é um bom momento para enviar qualquer assassinos em missões de
Defesa do Mediterrâneo, porque você vai estar longe de Constantinopla um
pouco. Entre na porta no marcador Iniciar Memória e falar com
Sofia. Depois disso, use seu sentido Águia para encontrar a entrada
escondida e acabar com essa memória curta.
A Cisterna Yerebatan
- Sincronização completa: Não seja detectado.
Há duas abordagens que você pode tomar para essa memória. A primeira, e
mais fácil, é tomar uma ofensiva total contra os Templários aqui,
matá-los sem preocupação com a discrição e saquear os seus cadáveres,
bem como encontrar ingredientes bomba crafting aplenty no peito. Nós
realmente sugiro fazer a sua primeira através desta memória, como as
recompensas são grandes demais para deixar passar nesta fase do jogo.
A segunda abordagem, eo sugerimos que você volte a tentar mais tarde, é o
único a tomar quando quiser completar a exigência Synch total para esta
memória. Quando você decidir tomar esta abordagem, começar por deixar
cair ao nível mais baixo no primeiro quarto e abrindo os baús no final
do quarto para os ingredientes bomba. Agora suba as caixas à esquerda do
marcador de ponto de passagem acima, correr até a parede, em seguida,
bateu o botão Pernas e empurre direito na vara de Controle Esquerda para
realizar um Side Eject para a plataforma.
Em seguida, crie um Cherry Bomb ou dois na Mesa Crafting frente, usando o
Bolsa Diversion, Shell Impact, algum tipo de Pólvora (de preferência
inglês), e de enxofre. Cabeça para a próxima sala para um cutscene,
então mate o guarda antes de você. Suba até a plataforma acima, obter o
seu dardos envenenados pronto, e esperar que o Capitão a andar na frente
da pilha de caixas antes de bater-lhe com um. Cruz das vigas,
plataformas e lanternas de suspensão com Jumps longo para chegar à
plataforma acima dele. Obter uma Cherry Bomb pronto, e quando o capitão
finalmente morre, atirar a bomba para obter os guardas fora do
portão. Agora cair e correr para a saída. Passar.
Passado, a próxima Mesa Crafting é uma sala grande e aberto. Nas vigas,
obter o seu Throwing Knives out e um toss para o guarda para a direita
quando ele pára de olhar para os recipientes na extrema direita. Faça o
mesmo com o Templar pedra quebrando-a sua esquerda, então desça. Olhe
para as escadas do lado esquerdo da sala, e mover-se lentamente para
cima deles quando os guardas não estão olhando. Olhar à esquerda na
abertura para ver o capitão. Quando ele anda a leste, sprint com o
guarda a sua direita e assassiná-lo tranquilamente. Encontrar algum
abrigo e esperar que o capitão para virar as costas para você. Acertá-lo
com um dardo envenenado, então volte descendo as escadas e evitar os
guardas en rota para sair do quarto.
Na próxima sala, use uma faca de arremesso para matar o guarda que
aparece, então, fazer os itens dos baús. Suba até a plataforma acima e
cruze os feixes para chegar ao próximo waypoint.
Após o cutscene termina, use saltos longos sobre as lâmpadas penduradas e
cruzar as vigas para chegar à extremidade sul da sala. Encontre o
Capitão usando Sense Eagle, em seguida, atirar-lhe com um dardo
envenenado. Agora esperar e ver. Se o Varangian aqui vai para verificar o
Capitão, quer correr direto para o portão de saída ou acertá-lo com um
dardo envenenado ( não uma faca de arremesso).
Abra as três Arcas do Tesouro passado o portão, então use Sense Águia para encontrar uma passagem para uma câmara escondida. Percorrer para encontrar um selo Masyafna estátua. Volta na loja de Sofia, vá para a porta para acabar com a memória.
Compensação
- Sincronização completa: None
A memória curta que termina após a cena com Sofia. Agora você tem acesso
a duas memórias: Keeper O Mentor e Curse of the Romani . Vá para o
Assassins 'HQ para iniciar "The Keeper Mentor", ou vá para o sudoeste da
seção da cidade para começar a "Maldição do Romani."
Guardião da Mentor
- Sincronização completa: Guarde todos os cidadãos sob ataque.
Vá para o Assassins 'HQ em Galeta, enviar qualquer recrutas em missões,
em seguida, vá para o marcador Iniciar memória. Jogando como Altair,
você vai ter que matar todos os templários marcado em seu minimap com
círculos pretos, estes círculos não irá aparecer quando você está
envolvido em combate aberto. Alguns desses templários pode colocar-se
muito mais de uma luta do que a variedade usual. Ao lutar com os
Templários polearms, comece um combo com uma esquiva ou pontapé para
quebrar a guarda. Contador Kills funcionar melhor, no entanto. Besteiros
Templar pode ser expedidos com facas.
Quando você tiver tirado todas as Templários marcado em seu minimap
cabeça, para o waypoint na fortaleza de um cutscene. Depois, rapidamente
escale a parede à direita da ponte levadiça e stealth assassinar todos
os guardas Templar quatro nas paredes. Se você for detectado, você vai
ter que começar de novo. Desça para a plataforma mais baixa, então o ar
assassinar o último guarda para acabar com a memória.
Curse of the Romani
- Sincronização completa: Veneno todos os seus alvos enquanto mistura com os ciganos.
Primeiro, verifique se você tem cinco dardos envenenados (você pode
comprar alguns de um médico se você precisar de mais. Encontrar a
entrada mais próxima do túnel e sair na saída Arcádio. Vá para o oeste
em todo o Den Templários (que você pode ou não pode ter liberado antes
disso), então vá para o norte para o marcador Iniciar memória.
Agora vá para o sul, evitando o Den Templar novamente, em seguida, vire
para o leste para o waypoint. Contratar os ciganos, então Blend com
eles. Quando seu pequeno grupo vem na faixa dos Templários em destaque,
acertá-lo com um dardo envenenado. Aguarde até que o outro templário
para pegar o peito caído, segui-o a uma distância boa, andando
normalmente. Não se preocupe com o cronômetro que aparece sempre que o
Templar está fora da vista, basta continuar andando para recuperar o
atraso e re-estabelecer a sua linha de visão. Quando você está orientado
para fazer isso, bateu o guarda com um dardo envenenado para satisfazer
os requisitos de sincronização completa esta memória. Pegue o baú e
volte para a HQ Romani.
The Sentinel, Parte 2
- Sincronização completa: Não ser detectado, enquanto você busca para os prisioneiros.
Iniciar o marcador de memória está localizado na parte sul da Galeta, vá
lá e fale com o seu aprendiz, depois vá para a área nordeste de
Galeta. Você deve libertar dois reféns mantidos em cativeiro em dois
locais diferentes, e se você for detectado, você vai falhar os
requisitos desta memória é Synch total (note que se você não se
preocupam com os requisitos, sinta-se livre para ir em armas em punho).
Para aqueles que pretendem ser furtivo sobre o assunto, a abordagem do
primeiro waypoint a partir do sul através dos telhados. Contratar o
grupo próximo dos Ladrões, espere o guarda patrulha passar, em seguida,
realce ou alvo de bloqueio de um dos dois inimigos guardando o
refém. Pressione o botão de mão vazia para enviar a sua frente Thieves
para distrair os guardas. Agora rapidamente suspensa, refém do livre,
saquear o caixa do tesouro , em seguida, subir a escada fora para voltar para os telhados.
Siga os telhados para o waypoint segundo. Há outro grupo de ladrões
aqui, então contratá-los, espere os guardas patrulhando a sair, então
tem a Thieves seduzir os guardas fixos para que você possa libertar o
assassino, completando a exigência Synch completa.
Agora que ambos os reféns estão de cabeça, livre para o waypoint perto
do Assassins 'HQ. Perseguir o Sentinela em torno Galeta Torre até que
seu aprendiz aparece e fecha a memória.
Seqüência de 4
Banquete do Príncipe
- Sincronização completa: Bata Yusuf para o Palácio de Topkapi.
Fale com Yusuf no Hipódromo para começar esta memória. Cabeça, ao lado
do ponto de passagem na parede exterior do Palácio de Topkapi. Para
bater Yusuf lá, pule para o telhado diretamente à sua frente, desça para
a rua, então cabeça erguida os passos à frente e à direita. Agora é só
seguir a estrada, evitando estruturas e pedestres a caminho do Palácio
de Topkapi. Na entrada principal, vá para a esquerda e escale o prédio
para o waypoint.
Agora você deve bater certo inconsciente menestréis italiano e levar
seus corpos para o próximo waypoint, e você tem um par de assassinos
ajudar. Ah, e você não pode ser detectado, ou você vai falhar a
missão. Fácil, certo?
Comece batendo para fora o primeiro grupo e mover o corpo. Em seguida,
siga a parede externa, em seguida, subir para o segundo grupo de
trovadores, antes de afastar-se.Batê-los fora, então tranquilamente
executar os seus corpos no caminho por trás da janízaros. Para chegar ao
terceiro grupo, entrar na parede exterior do palácio, aguarde a
patrulha janízaro para ir embora, então desça para o chão. Atravessar o
pátio, subir até o teto acima do menestréis, então desça e bata-os para
fora antes de esconder os corpos.
Ir para o próximo waypoint para aprender sobre alaúde tocando para o
partido. Na festa, vá para o marcador e usar Sense Eagle, focando cada
pessoa, até encontrar seu alvo.Estou à waypoint e jogar o alaúde para
definir a sua marca, então fazer isso de novo com a sua marca
segundo. Agora volte para Yusuf.
Quando você está encarregado de encontrar os quatro assassinos, examine
cada pessoa em Sense Águia até que você localizá-los. Em seguida, de pé e
tocar alaúde, para que a multidão parece longe do assassinato. Mudar de
ponto de passagem para waypoint e encontrar o assassino de cada
vez. Assista ao cinema, então correr para atacante Suleiman e
assassiná-lo para acabar com essa memória.
Assembléia Uneasy
- Sincronização completa: Não seja detectado.
Ir para o marcador Iniciar Memória no canto nordeste do Palácio de
Topkapi, evitando a atenção de qualquer guardas en percurso até lá. Fale
com Suleiman, em seguida, virar e ir através da arcada. Agora fazer o
seu caminho até o ponto de passagem, evitando a Janissaries poderosa no
processo. Certifique-se de sincronizar com o Viewpoint antes de
atravessar a escotilha.
A quarta parte do mundo
- Sincronização completa: entrar e sair do porto sem ser detectado.
Dirija-se ao marcador Iniciar Memória pelas docas. Chegar ao seu próximo
waypoint não vai ser uma moleza: é em um barco em uma área restrita e
bem protegido, e você tem que evitar a detecção se você quiser para
cumprir a exigência Synch completa. De onde você começa a Memória, vá
para a direita para o beco e siga-o para a água. Salte em e nade para o
lado do navio voltado para o dock. No meio do navio, subir e cair da
plataforma. Assistir os caminhos dos dois guardas aqui. Quando o guarda
mais próximo de você passa por você, rapidamente assassiná-lo por trás,
logo em seguida arremessar uma faca jogando no outro guarda.
Use Sense Águia para encontrar entrega Sofia está aqui, e
agarrá-lo. Pule de volta na água e voltar a subir o beco você veio para
baixo. Uma vez que você deixar a área em destaque, você está em
claro. Ir para livraria Sofia para acabar com a memória.
Sinais e símbolos, Parte 1
- Sincronização completa: Nenhum.
Iniciar o marcador de memória está no topo da torre, então subir e usar
Sense Águia para digitalizar os símbolos brilhantes Polo para encontrar o
tesouro escondido e obter um novo waypoint. Faça um Leap of Faith no
hay para o noroeste, então cabeça para o waypoint para obter o livro e
acabar com a memória.
- Você vai estar deixando Constantinopla para um pouco agora, para enviar o seu Assassins em missões de Defesa do Mediterrâneo e tomar quaisquer fundos para fora do Banco, se o limite é quase completa.
Torre Galata
- Sincronização completa: Complete o nível dentro de 6 minutos.
Cabeça até a torre para a porta marcada, então a cabeça pela entrada
secreta. Você tem que fazê-lo através deste local em apenas seis minutos
para atingir a sincronização completa aqui. Em vez de tentar fazê-lo
através de sua primeira vez, basta foco na aprendizagem do ambiente
desta vez, em seguida, voltar a esta memória mais tarde (uma vez que
você tem acesso à repetição um recurso de memória) para tentar a
sincronização completa, em seguida.
Veja como passar por este lugar: Comece pela cabeça abaixo as escadas e
saltar para a plataforma. Steer em torno dos obstáculos que você deslize
para baixo. Assista a cena na parte inferior, em seguida, subir e mudar
de lado na máquina. Continuar a subir, então use uma Eject Voltar para
alcançar as bordas atrás de você. Vá para a direita e pule para a
plataforma, em seguida, montar a tirolesa para baixo. Atravesse a
entrada para o túnel.
Por outro lado, escale a estrutura de madeira à sua esquerda, em
seguida, usar um Long Jump na lâmpada pendurada. Vá para a direita em
torno do canto, tanto quanto você puder. Quando a câmera reajusta, Eject
Voltar para o pólo. Oscilação para baixo, e depois saltar sobre as
plataformas para uma tirolesa. Avançar para a próxima caverna.
Aqui, salta para a roda d'água e deixou a cabeça. Voltar Eject para a
plataforma de enforcamento, em seguida, Gancho Salto para o topo das
pranchas por trás dele. Vá para a direita para chegar ao feixe saindo da
parede e agarrar a ela. Balanço do pólo à terra firme e seguir em
frente, subindo a uma tirolesa. Montá-lo para baixo, em seguida, cair
para a saliência abaixo você encontrará uma caixa do tesouro para
saquear (pule esta se você estiver indo para a exigência Synch
Full). Voltar para onde você caiu e correr livre à tirolesa na próxima, e
montá-lo para baixo. Suba as pranchas de madeira na parede e vá para a
direita ao longo da parede. Continue subindo a parede de madeira e
pranchas saltando sobre as plataformas para outra tirolesa, e levá-la
para baixo.
Tempo para um Leap of Faith do poleiro pela cachoeira. Siga o calçadão,
em seguida, usar um Long Jump. Atravesse a ponte menos-que-estáveis e
começar a subir as plataformas de madeira até chegar a uma
tirolesa. Passeio que, depois do balanço sobre os pólos para outra
tirolesa, e outro depois disso. Dirija acima das bordas para a
plataforma superior, então vá pelo túnel à direita para chegar ao último
waypoint. Use Sense Águia aqui para encontrar a entrada escondida para a
direita, abra-o. Não se esqueça de saquear os baús do tesouro aqui antes de prosseguir para a chave Masyaf e completar a memória.
Wake The Mentor
- Sincronização completa: Não perca mais de 3 pontos de sincronização.
Como com a memória passada, enviar o seu Assassins em missões e dinheiro
para fora do banco. Ir para o waypoint na sede Assassins 'para um
cutscene, então carregam corpo Al Mualim para o portão para outra
cutscene. Agora pegue o corpo até a pira no waypoint.
Sete Assassins ataque aqui, e você tem que desarmá-los. Novamente, você deve desarmar -los, não matá-los (isso obriga você a começar de novo), então seja cuidadoso para não roubar uma arma letal.
Depois de desarmar os Assassinos, você deve escalar uma torre, em cima
de que a Apple do Éden se senta. Ele emite pulsos de energia que irá
paralisar Altair enquanto ele está subindo, então você vai querer fazer
uma pausa em terreno firme entre os pulsos, especialmente se você quiser
para cumprir a exigência Synch completa.
- Neste ponto, patrulhas inimigas na catraca Constantinopla em força, por isso é uma boa idéia para atualizar sua armadura, capacidade e Crossbow agora, se você não tiver já.Você também deve levar algum tempo para liberar Dens mais Templar, envie Assassins em missões de Defesa do Mediterrâneo, e continuar comprando lojas para reconstruir Constantinopla. Lembre-se que recruta assassino que foram treinados para o Nível 10 pode ser atribuído a um Den Assassin, desbloquear Missões Mestre Assassino .
Seqüência 5
Os janízaros
- Sincronização completa: Distraia dois guardas com bombas.
Ir para o Grande Bazar e fale com o homem no marcador waypoint para um
cutscene. Obter o Bombs cereja do baú nas proximidades, então siga para a
área de busca verde para o sul. Vá para a esquerda no cruzamento para
encontrar Tarik na sala ao lado, você pode precisar usar Sense Águia
para encontrá-lo. Esconder atrás de um pilar, então segui-lo quando ele
sai. Misturar-se com multidões ou ficar imóvel como você segui-lo para
um posto de controle. Depois de outra cutscene, esconder no carrinho de
feno nas proximidades retorna quando Talik.
Siga Talik até que um outro cutscene retrocede dentro Depois, mistura
com uma multidão e atirar uma Cherry Bomb na entrada do corredor norte
como você está apenas dentro da Área Restrita vermelho, então
esgueirar-se para o salão a sua esquerda após o check-out Janissaries a
explosão.
Siga Talik novamente, mantendo a distância. Quando você sair lá fora,
contratar os ciganos, então siga para Talik onde dois janízaros são
postados. Uma vez Talik passa, a fim ciganos para distrair os janízaros
para que você possa segui-lo. Mais guardas estão à frente, então
contratar o grupo de ladrões para distraí-los para que você possa
continuar.Passar pelo arco e suba para os telhados e ter o seu Throwing
Knives pronto para tirar um guarda lá em cima. Quando Talik entra na
passarela coberta, salto a ela e esperar no final para ele sair.
The Gates Arsenal
- Sincronização completa: Certifique-se de 40 ou mais manifestantes sobreviver.
Com todos os três sinais de Assassin, um estoque cheio de veneno, e
algumas bombas Tática e Diversion, fale com Yusuf no marcador Iniciar
memória para um cutscene. Depois disso, comece exasperando os civis
aqui, mas evitar a janízaros no centro dessa área. Uma vez que você
incitou o povo o suficiente para a ação, você vai ter uma outra cena,
após o que você tem que defender os civis. Certifique-se que você não
deixa os seus números cair abaixo de 40 se você está indo depois
Totalmente Synch aqui, se o número cai abaixo de 25, você tem que
começar de novo.
Quando a luta começar, ataque um soldado otomano e usar um sinal
Assassin. Use a sua Crossbow ou facas na Elites Otomano se você puder,
mas se é muito lotado, basta caminhar por trás deles e matá-los com a
Hidden Blade. A janízaro junta a próxima onda de atacantes, então atacar
outro soldado para estabelecer conflitos abertos, em seguida, chamar a
sua Assassins restantes para ajudar. Imediatamente bateu o janízaro com
um dardo envenenado, para que ele não matar civis. Se as coisas
terríveis, use a sua não-letais bombas para incapacitar os soldados
inimigos. Uma vez que todos os inimigos são mortos, a memória acaba e
começa o próximo.
Infiltração Arsenal
- Sincronização completa: Executar uma Assassination aéreas a partir de uma tirolesa.
Use Sense Águia para achar a trilha Manuel, e segui-lo para um edifício
com um arco. Suba a parede à direita do arco e ter o seu Crossbow e
facas prontos para tirar qualquer Atiradores aqui em cima. Correr para a
frente para o prédio ao lado, depois vire à esquerda e siga as
construções em direção ao portão. Ir direto ao longo dos guardas
postados abaixo e continue em frente para que eles não perseguem
você. Prossiga para a área de busca verde e desça ao nível do solo
quando não há guardas estão assistindo. Cabeça para o meio da zona busca
de uma cutscene.
Tempo para escapar! Correr para a frente e salto em toda a postes na
água, em seguida, atravessar o barco em frente até chegar a uma
doca. Use o gancho e executar em qualquer guardas em seu caminho. Suba a
escada na torre de madeira e descer a tirolesa, e imediatamente
assassinar os soldados ali onde a terra. Ir para a doca e escale a torre
de madeira lá, então livre correr até o barco está sendo construído,
onde outra tirolesa aguarda. Montá-lo para baixo e pressa para o
marcador waypoint para acabar com a memória.
Retrato de uma Senhora
- Sincronização completa: Roubar a pintura sem o comerciante spotting você.
Verifique se você tem uma bomba Smoke Screen, em seguida, digite
livraria Sofia para um cutscene. Seu objetivo é encontrar um ladrão de
Grand Bazaar. Cabeça lá e verifique o canto sudoeste da zona busca de
uma janela aberta no telhado do edifício existe, o que o coloca ao lado
do ladrão. Encontrá-lo com Sense Eagle, em seguida, começar a jogar
alguns socos até que ele é subjugado.
Ir para o próximo waypoint. Você pode comprar o quadro de volta, mas
para cumprir a exigência Synch total, ou atirar uma bomba Smoke Screen
no comerciante antes de roubar a pintura, ou contratar os ciganos locais
e misturar-se com eles enquanto você roubá-lo. Reúna-se com Sofia no
marcador para acabar com a memória.
Sinais e símbolos, Parte 2
- Sincronização completa: None
Ascender ao topo da coluna de Marciano para iniciar a Memória, e atente
para o guarda no telhado próximo como você subir. Use um salto de fé
para voltar ao chão, em seguida, subir o prédio adjacente para encontrar
o livro no marcador waypoint.
- Agora é uma boa hora para enviar o seu Assassins em missões, desde a sua assistência não será necessário no futuro imediato.
O Fórum de Boi
- Sincronização completa: Não tome qualquer dano.
Realmente, você simplesmente não quer cair na água aqui. Você tem 60
segundos para recuperar o atraso com os Templários, então começar por
hopping ao longo dos pilares para a passarela e siga para a frente,
sobre pilares mais, em seguida, subir para o túnel. Tenha cuidado para
não cair na água corrente e utilizar saltos longos com as lâmpadas
balançando a pressionar para a frente. Parar e avaliar o caminho a
seguir sempre que você precisar. Você eventualmente tirolesa sobre o
barco dos Templários, quando solicitado, aperte o botão de ataque
primário para executar o assassinato tirolesa. Uma cena irá desencadear,
depois de algum tempo você tem que matar o resto dos
Templários. Equipar a sua espada e use Contador Kills sobre eles, ou
neutralizá-los com bombas e cortá-los em tiras. Saquear a abrir os baús aqui, então encontrar a entrada na parede usando Sense Eagle. Obter a chave Masyaf da estátua para completar esta memória.
Um Novo Regime
- Sincronização completa: Nenhum.
Esta é uma memória curta. Cabeça para o Assassins 'HQ através da entrada do túnel ao norte da saída do Fórum de Boi. Feito.
Seqüência de seis
NOTA: Se você quiser completar o "Bully" realização / troféu, agora é
o momento perfeito para fazê-lo. Dirija o norte de onde você começa a
seqüência, siga a noroeste estrada até chegar Duccio. Use seus punhos
para vencê-lo para cima para desbloquear a realização / troféu.
Nas sombras
- Sincronização completa: assassinar um alvo a partir de um esconderijo.
Dirija-se ao marcador Iniciar Memória em Constantine, em seguida,
encontrar o janízaro no extremo sul da zona de pesquisa. Mover através
dos telhados para evitar as patrulhas Otomano. Primeiro, pegue as Bombas
da cereja do peito por trás do janízaro, então fique ao lado do
palheiro nas proximidades. Quando as patrulhas passam, atirar uma Cherry
Bomb no palheiro, e depois saltar para ele. Aguarde o janízaro a
abordagem, em seguida, assassiná-lo.
Honra, Lost and Won
- Sincronização completa: Executar uma Assassination Air em Tarik.
Siga os janízaros até que você é atacado por um civil, então use seus
punhos para dominá-lo. Quando você alcança o composto, você tem que
chegar à parte norte do campo sem ser detectado. Janízaros não vai notar
que você (a menos que você atacá-los), mas os Elites vão, mas você pode
misturar com grupos de janízaros a esgueirar-se completamente.
Comece por entrar na tenda do lado esquerdo, saindo do outro lado, e
combinação com os janízaros quando passam por começar após as Elites no
portão primeiro. Agora passe pela tenda ligeiramente para a esquerda, em
seguida, digite a pessoa por trás quando não estão assistindo
Elites. Enquanto escondendo aqui, assassinar o guarda andando ao redor
da tenda, então cabeça para fora da volta e subir as estruturas de
madeira e da parede para alcançar a borda acima para chegar ao segundo
terço do campo. Assista os guardas aqui a sua esquerda e à direita,
espere até que não está assistindo, então desça e Fast Caminhe para o
waypoint para um cutscene.
Quando você recuperar o controle, assistir ao Elites perto, então Blend
com o grupo de janízaros pela parede. Quando os guardas Elite não estão
olhando, livre correr até o andaime de madeira à direita da parede que
caiu de mais cedo, e segui-lo ao redor para os andaimes acima de
Tarik. Alvo de bloqueio dele, em seguida, assassiná-lo.
Hora de sair daqui! Siga a parede do edifício de madeira, em seguida,
saltar de que para o topo da escada. Agora use um alcance estendido para
saltar a partir daqui até ao paralelo de construção de madeira próxima à
parede à sua esquerda, e movimento através do telhado para o prédio ao
lado, que tem um abrigo no último piso. Passe por ele e desça para a
rua, em seguida, manter a parede à sua esquerda como você fazê-lo à
água. Mergulhar e nadar para longe para completar a memória.
Portador de notícias Mistos
- Sincronização completa: Não matar ninguém.
Entrar na área restritiva em torno do Palácio Topkapi e escalar o muro
do lado nordeste do Distrito Imperial (perto do farol), então vá para a
esquerda para a torre. Quando a sentinela não está assistindo, pule para
a torre e ver o Janissaries abaixo. Quando a afastar, desça para o
nível mais baixo e cabeça para o outro lado desta seção da
parede.Aguarde o janízaros a andar direito, então vá para o leste para o
segundo conjunto de dois pilares de sustentação dos arcos do edifício e
subir, shimmy à direita, e pendurar na borda debaixo do balcão. Há um
janízaro aqui, então espere para que ele vá para a esquerda, em seguida,
subir atrás dos guardas fixos e cabeça para o waypoint para se reunir
com Suleiman.
Após o cutscene, cabeça para baixo os passos e, em seguida, o próximo
conjunto de passos, depois vire à direita e passar por cima do
muro. Assistir caminho os quatro inimigos "oval abaixo, e quando eles
estão se afastando de você, desça e executar todo o quintal para a
parede oposta. Subir sobre ele ea parede atrás dele, em seguida,
mergulhar na água para acabar com a memória.
Um Pouco Errand
- Sincronização completa: None
Falar com Sofia, cabeça de galinha para o florista no waypoint. Ficar
bem para trás como você segui-lo, ele vai olhar para trás
ocasionalmente, mas você pode misturar com multidões ou ocultar atrás de
cobertura, quando ele faz isso para evitar a detecção. Quando
solicitado, escolha três tulipas brancas, então cabeça para o waypoint
final para se encontrar com Sofia.
Sinais e símbolos, Parte 3
- Sincronização completa: None
Suba até o marcador de início de memória na coluna, então use Águia
Sense para encontrar os símbolos Polo. Agora vá para o telhado para
pegar o livro do waypoint. Fim da Memória.
- Agora é um bom momento para enviar o seu Assassins em missões de Defesa do Mediterrâneo, como você vai estar longe de Constantinopla na memória seguinte.
Torre da Moça
- Sincronização completa: Obter a chave Masyaf sem cair na água.
Fale com o homem no marcador Iniciar Memória de cabeça para Torre da
Moça. Aqui você terá um pouco de Tomb Raider-esque quebra-cabeças para
lidar com eles. Para o primeiro enigma, interagir com o destaque tampa
de bueiro, então a próxima grade. Puxe a alavanca na parede de pedra, em
seguida, subir rapidamente até a borda para a esquerda dele, e vá para a
esquerda para chegar a outro switch; puxá-lo antes que o tempo termina.
Após a cena, pule para as bordas sobre a rocha grande, então desça e use
um Eject Voltar para alcançar as bordas atrás de você. Vá para baixo e
ao virar da esquina, então use uma outra Voltar Eject para chegar à
passarela de pequeno porte. Cruz as bordas para a plataforma no meio da
área, em seguida, execute livre para o próximo waypoint.
Na alavanca ao lado, puxe-o, em seguida, subir as bordas nas
proximidades e usar um Eject Voltar no topo para alcançar a pole. Swing
para a borda, então usar um Long Jump no dispositivo elétrico pendurado
para alcançar a borda seguinte. Pular o fosso e vá para a esquerda,
então use uma Side Eject para alcançar a borda seguinte. Hop sobre a
plataforma e vá para a esquerda, então livre correr em linha reta para o
switch e ativá-lo para parar o temporizador.
Continue para o próximo waypoint e alavanca. Puxe a alavanca, suba as
bordas na frente de você, então norte correr livre. Vire para o leste
para uma abertura para a direita, em seguida, atravessar os arcos
quebrados de uma coluna. Suba os três bordas na coluna, então vá para a
esquerda e Eject Voltar para alcançar a coluna atrás de você. Ir um
pouco para a direita e use outra Voltar Eject para alcançar a
borda. Livre executar leste para alcançar o interruptor que termina o
timer.
Alavanca ao lado! Puxá-lo, e depois saltar para a saliência no bloco
para a direita. Vá para a esquerda em torno do canto, então Eject Voltar
para a plataforma de metal. Correr livre para o canto oeste da sala e
agarrar a borda depois do último pólo. Vá para a direita, em seguida,
usar um Side Eject para alcançar a borda na parede. Livre correm para
norte ao longo das bordas para o último. Vire para o leste lá, e depois
saltar para o pólo e balance na abertura. Acionar o dispositivo para
parar o temporizador.
Outra cutscene. Quando você tem o controle de Ezio, suba as bordas na
frente de você ao topo, e depois ir correr para a esquerda e livre para
as bordas oeste de você. Suba até o topo do bloco de pedra e salte para
as bordas para o oeste. Suba até o topo desses, então vá até as bordas
de madeira à esquerda. Subir a moldura de madeira, então pule para a
próxima série de bordas. Salto de gancho para o topo, vá para a
esquerda, e salte para a plataforma no centro. Saquear a abrir os baús aqui, então interagir com a estátua.
Devolva o Mentor
- Sincronização completa: Não matar ninguém, exceto Abbas e seus capitães.
Cabeça para HQ o Assassins 'para assumir uma memória Altair. No início
da memória, siga o Assassin cima, então a cabeça entre os dois capitães e
executar um assassinato duplo.Siga o próximo capitão, e quando ele
reúne suas tropas, correr em linha reta até ele e assassiná-lo. Caminhe
passado, o último capitão, às portas, que se dirigem para o castelo para
um cutscene.
Quando você recuperar o controle, não use o sinal assassino se você
quiser para cumprir a exigência Synch completa. Desarmar os inimigos ou
uso não-letal takedowns. Continue indo até outra cutscene joga, então
segure e solte o botão de ataque secundário para matar Abbas e concluir
esta memória.
Definição de Vela
- Sincronização completa: Não mate qualquer pessoa com lâminas.
NOTA: Após esta memória, você estará longe de Constantinopla durante
algum tempo, por isso não há melhor momento do que o presente para
embrulhar algumas pontas soltas na cidade. Completa Memórias Secundário,
enviar recrutas em tempo missões de defesa do Mediterrâneo, desmarque
todas as Dens Templar, acabamento Constantinopla reconstrução através da
compra de todas as lojas, e atualizar todos os seus armadura, armas e
capacidade de carga no Blacksmith.
Estocar bombas Smoke Screen, em seguida, falar com Yusuf e prosseguir em
direção ao waypoint. Quando você está lá, contratar os ciganos por
perto para distrair os janízaros, em seguida, ver se os guardas em cima
dos passos também estão distraídos com o show. Se estiverem, passar por
eles, se não, a pé e correr atrás deles, e interagir rapidamente com a
Grande Cadeia antes de manchá-lo.
Após a cena, use gancho e corre para superar os otomanos e chegar ao
andar superior do barco para a esquerda. Agarrar qualquer inimigo que
você segue a bordo e atirá-los na água. Agora use o canhão fogo grego no
waypoint e mantenha pressionado o botão, strafing o fogo direita e
esquerda para destruir os navios al. Note que você tem que acertar os
navios maiores em vários pontos para queimá-las para baixo.
Depois disso pouco de diversão, mudar de ponto de passagem para ponto de
passagem para chegar ao navio antes do tempo acabar. Gancho e Run
passado qualquer otomanos você encontrar e manter a corrida para o
waypoint final para trazer esta seqüência a um fim.
Seqüência de sete
A Cidade Invisível
- Sincronização completa: Não seja detectado.
Cabeça para o waypoint e prossiga para a caverna. Bem-vindo à
Capadócia! Começar a subir a coluna de pedra no centro da caverna até
chegar a um Ponto de Vista para Sincronizar com. Mergulho de volta ao
chão com um Leap of Faith. Olhe ao seu redor para se certificar de que
não existem quaisquer Homens armados perto de você antes de sair do
palheiro, embora sinta-se livre para assassiná-lo se ele passa por
você. Voltar para as ruas e correr para parar o médico na zona de
pesquisa verde (não muito longe de um Banco). Use Sense Águia para fazer
a varredura da multidão, o doutor para encontrar o espião, depois
persegui-la. Certifique-se de não bater em qualquer guardas Bizantino
durante sua perseguição!
O Espião que Me Shunned
- Sincronização completa: Não matar ninguém.
Ir para o marcador waypoint sul da caverna para um cutscene, então vá
até os passos para as celas da prisão quando os guardas Bizantino não
estão olhando. Quando termina a próxima cutscene, correr livre ao longo
da parede sul para sair desta Área Restrita. Vá para a parte noroeste da
zona verde e busca encontrar o guarda com a chave. Pickpocket ele (pelo
andar rápido para ele), em seguida, fugir antes que ele percebe. Voltar
para a prisão. Você não pode ir até as etapas desta vez, assim que a
cabeça ao telhado do edifício para o leste dos guardas, em seguida,
refazer o caminho de volta para a cela. Use a chave na porta para
destravá-lo e acabar com a memória.
O Renegade
- Sincronização completa: Não deixe que Janos perder mais de metade da saúde dele.
Ir para o marcador Iniciar Memória e falar com Dilara lá. Após a
cutscene oeste executar, livre para um pilar quebrado, então vá para o
lado direito dele e assassinar o primeiro Gunman lá. Siga o caminho ao
longo do exterior da caverna para encontrar e assassinar os Pistoleiros
restantes. Depois de matar o maior Gunman, stand na cruz e alvo de
bloqueio Shahkulu, então aperte o botão de ataque primário para mergulho
para baixo.
Tempo de briga! Use Kills Contador sobre os guardas para Estrias Kill,
em seguida, ir atrás Shahkulu quando ele está sozinho. Evite os ataques
dele e contadores de uso, até que finalmente morre. Ser tão rápido
quanto você pode sobre ele se você quiser completar o objetivo Synch
completa.
- Os próximos três memórias vêm direto em uma fileira, de modo a ter um momento para ações em Medicina, e certifique-se de ter vários de cada tipo de bomba antes de continuar.
Descomissionado
- Sincronização completa: Não tome qualquer dano.
Assista a cena no início desta memória, e aí comece indo em direção ao
Ponto de vista que você visitou anteriormente. Desta vez, porém, siga as
cordas sobre o fosso entre a coluna ea parede exterior, após o waypoint
terceiros. Correr livre para o waypoint quarto.
Há vários guardas bizantina aqui, e você não pode ficar danificado se
você quiser para cumprir a exigência Synch completa. Enquanto você ainda
tem a queda sobre eles, use bombas para matá-los e / ou neutralizá-los
para que você possa limpá-los com facas. Não se esqueça de saquear os
seus cadáveres.
No marcador próximo waypoint, pegue o Explosive Incendiary do peito ,
então suba as escadas para encontrar mais guardas para matar. Faça seu
melhor para enfrentá-los cara-a-um e pilhar os cadáveres. Quando você
finalmente chegar ao portão, interagir com ela para acabar com essa
memória.
Last of the Palaiologi
- Sincronização completa: Não tome qualquer dano.
Sugerimos ignorando os bizantinos aqui e se concentrar apenas em
manter-se com Manuel. Novamente, se você está indo após a sincronização
completa, você não pode tomar nenhum dano. Suba a estrutura, pule para o
edifício mais baixo na extremidade distante, a cabeça acima das etapas
e, em seguida montar a tirolesa para baixo. Suspensa perto Manuel, em
seguida, assistir a cena. Depois, correr para o portão e suba sobre ela,
e soltar uma bomba assim que recuperar o controle para ajudar a
mantê-lo ileso.
Quando você chegar Manuel, use uma matança contra sobre ele ou bater-lhe
à distância com uma faca de arremesso para acabar com a memória.
Escapar
- Sincronização completa: Não perca mais da metade a sua saúde.
Matar os guardas, pilhar seus corpos, curar se você tiver que, em
seguida, correr para o waypoint para um cutscene. Depois, você deve
escapar Capadócia, mas a fumaça obscurece sua visão, forçando você a
usar o senso Águia para ajudar a encontrar seu caminho para fora.
Quando você começa, corra até a colina a sua esquerda, em seguida, subir
a série de bordas para sua esquerda. Vire à direita e atravessar a viga
de madeira, correr para a frente, então salto sobre a série de vigas na
parede norte para chegar a um poste. Balanço do pólo de um dossel,
escalar a parede, então continue se movendo nessa direção. Saltar sobre
um outro feixe e vire à esquerda para alcançar a saída da
caverna. Ignore os bizantinos fora e apenas correr para o ponto de
passagem para acabar com a memória.
Passagem da Tocha
- Sincronização completa: None
Assista a cena, então chefe pelo portão e descer para a aldeia. Mantenha
pressionado o botão de ataque primário usar o Apple of Eden sempre que
um inimigo se aproxima. Uma vez que você chegar à torre, suba a escada,
então use o Apple of Eden matar os inimigos no campo de batalha. Subir
de volta para baixo para se encontrar com os irmãos Polo, em seguida,
avance para o waypoint final para acabar com a memória, e esta
seqüência.
Seqüência de oito
Descoberta
- Sincronização completa: Se atacado, mata cinco guardas em combate sem ser atropelado.
NOTA: Esta é sua última oportunidade viável para completar qualquer
Memórias secundárias até depois de terminar a seqüência final, para
cuidar de qualquer negócio inacabado agora! Caso contrário, ele vai ter
que esperar até depois de terminar o jogo.
Cabeça na livraria Sofia e verificar Yusuf no quarto dos fundos. Após a
cena, desça para a rua e correr até o portão. Se você quiser para
completar o requisito Synch completo, este é o momento de fazê-lo. Obter
uma Streak Mate vai tirar os inimigos aqui até a exigência for
atendida.
Note que você não tem limite de Sinais Assassino nesta memória,
portanto, use Storms seta em seu lazer. Proceder à Ahmet no waypoint
final para acabar com a memória.
A Troca
- Sincronização completa: Resgate Sofia antes que ela perca 50% de saúde.
Os otomanos são realmente projeção para você agora, para usar uma
entrada do túnel para viajar para o Assassins 'HQ para iniciar a
Memória. Mande seu Assassins em missões, em seguida, siga para o
cemitério perto de Galata Tower (e balançar pela Doctor nas
proximidades, se você precisa reabastecer em Medicina). Após a cena no
cemitério, vá para o waypoint e falar com Ahmet para outra cena. Depois
disso, você tem dois minutos para chegar ao topo da Torre Galata, que
deveria ser uma segunda natureza neste momento no jogo.
Depois que você aprender sobre decepção Ahmet, a saltar da torre para o
próximo waypoint e usar um pára-quedas, movendo para a esquerda e
direita para evitar balas dos pistoleiros. Quando você está perto de
Sofia, liberar o pára-quedas e cair para ela, em seguida, pressione o
botão mão vazia quando solicitado a salvá-la e acabar com a memória.
End of the Road
- Sincronização completa: Mate 20 guardas.
Você começa em um carro atacado por veículos Templar à sua esquerda e
direita. Bater seu carro para eles, empurrando-os em remendos ásperos da
estrada até que eles estão destruídos. Estar atento a fim de encaminhar
para essas manchas irregulares a si mesmo, como eles irão danificar
severamente seu carrinho.
Quando uma cena peças de teatro, estar pronto para pressionar o botão
mão vazia quando solicitado para implantar o seu pára-quedas. Steer Ezio
em torno dos perigos. Quando você está sobre o Templários em cavalos,
pressione o botão mão vazia para jogar um para outro dos Templários na
frente ou atrás de você, direcionando a jogar com o controle analógico
esquerdo.
Continue a perseguição, esquivando-se edifícios e obstáculos e usando
Medicine quando mergulha a sua saúde fraca. Quando você finalmente
chegar Ahmet, mantenha pressionado o botão de alto perfil para
defender-se sempre que você vê-lo recuar o braço para atacar, então
acertá-lo várias vezes com o seu ataque primário até ele terminar.
Seqüência de nove
A Homecoming
- Sincronização completa: None
Siga Sofia para uma porta, então cabeça completamente. Examine a entrada
para a biblioteca secreta, em seguida, usar Sense águia para ver as
linhas de constelação.
Após a solução postada para a direita, insira cada chave Masyaf em
ordem, em seguida, gire cada um para completar as partes faltantes da
constelação.
Uma vez que você abrir a porta, siga o corredor, acendendo as tochas
como você passá-los. Aproxime-se da cadeira para acabar com essa memória
e começar os dois seguintes.
Legado Lost & The Message
- Sincronização completa: None
Siga o corredor como Altair para apagar as tochas, a abordagem da
cadeira. Quando você tem o controle de Ezio novamente, siga para o
painel secreto na parte de trás da sala para acionar as cenas finais e
créditos finais.
Após os créditos, você pode usar o portal sobre Animus Ilha para voltar a
Constantinopla e terminar qualquer Side Quests você ainda não
concluída.
Sequência 1
- Pré-requisito: Colete 5 Fragmentos Animus Dados
Tome um momento para se acostumar com os controles em primeira
pessoa. Vá em frente e desça, atravesse as plataformas, então hop até a
abertura do lado esquerdo e levá-lo a um switch. Ativá-lo. Agora vá pela
saída. Ouvir as memórias de Desmond, então vá para as plataformas no
canto direito traseiro e subir para a passarela em cima. Segui-lo ao redor para um interruptor e usá-lo, em seguida, sair para a próxima sala.
Cabeça erguida na encosta e passe pela abertura, o vá para a parte de trás do monolito negro e caia. Atravesse
a plataformas móveis para a parede longe e proceder a uma grande
sala. Aqui, desça e pule pelas plataformas para um elevador, e montar
isso. Ative o interruptor para fazer uma ponte, em seguida, suspensa,
atravesse-o e pressione o interruptor ao lado. Montar a plataforma móvel
para o topo. Tomar o caminho para o portal e passar.
Agora você pode gerar plataformas e rampas. Evitando os nós de dados,
criar plataformas para chegar à sala ao lado, onde nós mais dados
float. Mais uma vez, criar plataformas em torno destes como você se move
para o outro lado da área, onde você pode pegar o cubo brilhante para
desbloquear Multiplayer Emblem 1 . Agora use as rampas (clique no
sinal de Assassin ou o botão Selecionar Arma para alternar entre as
plataformas e rampas) para obter através da abertura à esquerda do
cubo. Use as plataformas para atravessar esta área para retornar a uma
câmara anterior. Antes de atravessar o portal, volte para a câmara após a
sala com a projeção de A Fazenda na parede e chegar ao topo da coluna
para Multiplayer Emblem 2 . Agora volte para o portal e passar para acabar com essa seqüência.
Sequência 2
- Pré-requisito: Colete 10 fragmentos de dados Animus
Use pontes e rampas para atravessar a grande câmara e alcançar a
abertura acima na parede distante. Vá rapidamente para combater o fluxo
de partículas empurrando contra você. Digite o fluxo de partículas
vertical no túnel e gerar uma plataforma para levar você até a próxima
câmara. Aqui, use as rampas para chegar ao alto de abertura na parede.
Cabeça através da sala com os nós de dados para a última coluna se
movendo para baixo. Esperar por um grande para ir para baixo, então use
as plataformas a cair para baixo e passar a abertura do outro lado da
sala. Há campos de contenção aqui que destroem suas plataformas e
rampas. Mover através do primeiro, em seguida, solte através do um
segundo e criar uma plataforma abaixo do Campo de contenção para evitar a
queda à sua condenação.
Agora de cabeça para o fluxo de partículas que se deslocam para
baixo. Criar uma plataforma e montá-lo até a passarela, e segui-lo em
torno de um outro córrego de partículas que se deslocam para
baixo. Criar rapidamente e subir rampas para atravessar o fluxo de
partículas, em seguida, virar do outro lado e pegue o Emblem Multiplayer três na borda superior. Cabeça para a frente a uma câmara escura e rampas de usar para obter a abertura para o outro.
Nesta câmara, use as rampas e plataformas para chegar a uma plataforma
estreita acima de você. Criar plataformas na Corrente Particle primeiro a
receber acima do Campo de Contenção. Começa dentro de salto à distância
da corrente de partículas que vem, e depois saltar para ele e criar uma
plataforma para pegar a sua queda. Apressadamente tornar plataformas
para chegar à próxima sala. Aqui, use a feixes de partículas a subir, em
seguida, solte pelos campos de contenção para chegar ao córrego próximo
da partícula, e rapidamente criar uma plataforma para pegar a sua
queda. Atravesse a plataforma estreita, movendo-se à direita. No Fluxo
de Partículas final, criar plataformas na Corrente subir para a abertura
acima de você sem colidir nos nós de dados. Continue através do campo
de contenção ao lado de um córrego de partículas. Criar rampas para
subir, então mude para plataformas para atravessar o córrego de
partículas horizontal. Como antes, cair pelo Campo de Contenção passado e
criar uma plataforma sob ele para pegar a sua queda.Criar uma
plataforma na Corrente Particle final e montá-lo através up.Go e olhar
por trás das paredes exibindo a infância de Desmond para encontrar o Emblem 4 Multiplayer .
Para continuar, cair pelo buraco e criar plataformas entre os nós de
dados que você descer. Quando você chegar com segurança ao fundo, siga o
caminho para o portal de saída para acabar com a seqüência.
Sequência 3
- Pré-requisito: Colete 15 fragmentos de dados Animus
Use as plataformas para passar a primeira abertura, em seguida, suspensa
no Campo de Contenção e criar uma plataforma abaixo para pegar a sua
queda. Obter o emblema Multiplayer 5 da parte superior da sala,
então faça seu caminho ao longo do Campo de Contenção saltando de as
vigas. Após a barreira está desativada, criar rampas de cabeça até a
extremidade oposta da sala.
Em seguida, use as plataformas para superar os nós de dados para chegar a
uma área com uma grade de contenção. Quando se move para longe de você,
criar plataformas para alcançar o lado esquerdo da sala. Na próxima
sala com grades de contenção, apenas criar rapidamente uma linha de
plataformas outro lado da sala para chegar ao outro lado. Ride the
Streams de partículas no túnel além, em seguida, criar plataformas às
pressas no final para chegar a terra firme à direita antes de bater o
fluxo de partículas. Pegue o Emblem Multiplayer 6 no pilar antes de prosseguir.
Cair no eixo e quebrar sua queda com uma plataforma. Siga as bases
sólidas para o outro lado do corredor com grades de contenção, em
seguida, entrar na próxima sala. Aguarde até que o grade inferior
Contenção para mover em direção a você, então atravessá-la com as
plataformas rapidamente. Quando você chegar à área com duas grades de
contenção, três nós de dados, e um fluxo de partículas, aguarde a grade
de contenção movendo para cima e para baixo para descer, em seguida,
criar um par de rampas e plataformas para usar dash para o outro lado.
Seqüência de 4
- Pré-requisito: Colete 20 fragmentos de dados Animus
Você encontrará sua primeira matriz vigas de contenção aqui, que
destroem suas plataformas e lhe enviar de volta para o último checkpoint
se você tocá-los. Comece por plataformas de desova em direção ao centro
da Arrays contenção, e quando ele abre, rapidamente avançar. No arranjo
próxima Contenção Array, espere os raios para criar um diálogo aberto
"diamante" pelo centro, então o seu caminho através da plataforma antes
que ela muda. Faça o mesmo com o terceiro conjunto de Arrays.
Na sala com as matrizes de contenção que não se movem, pegue o Emblem Multiplayer sete para
a esquerda, prossiga pelo labirinto até chegar a algumas matrizes que
filme sobre e fora, obviamente, proceder quando eles estão fora. No eixo
com as matrizes de contenção abaixo, suspensa e criar uma plataforma
logo acima deles. Quando desligar, soltar completamente, e fazer o mesmo
com os Arrays próxima abaixo antes de prosseguir pela passagem
estreita.
Vá para o outro lado da ponte de luz até chegar ao final do caminho, em
seguida, mover para a esquerda através desta câmara para chegar a um
switch. Basta seguir o exterior da sala, movendo-se rapidamente e
evitando a Arrays de contenção, até chegar ao caminho para a sala
seguinte. Lá, use as plataformas para chegar à área a sua esquerda, e
depois esperar para o Array vigas para perto da parte superfícies
sólidas. Executado através de e caia, agarrando o emblema Multiplayer 8 sob
a passarela. Você provavelmente vai morrer, mas você não vai precisar
para agarrá-lo novamente. Mover-se entre terra firme sempre que a matriz
vigas parte até chegar à área final desta sequência, onde você
encontrará o portal de saída.
Seqüência 5
- Pré-requisito: Colete 30 fragmentos de dados Animus
Ative o interruptor pelas portas para acionar um fluxo de partículas
vertical. Agora criar uma plataforma em que você chegar ao topo, onde
você deve usar as plataformas e rampas para passar os próximos dois
feixes de partículas. Use os blocos que aparecem depois destas para
atravessar o fosso, em seguida, pegue o Emblem Multiplayer 9 para a esquerda antes de continuar.
Atravessar a zona córrego próximo da partícula com as plataformas,
certificando-se de evitar as Grades de contenção que se deslocam em
direção a você. Bata o interruptor no lado oposto, em seguida, usar
plataformas e rampas para percorrer a corrente de partículas e manobrar
em torno dos blocos. Quando você chegar ao muro de contenção Grids,
aguarde a grade para se mover em direção a você, então segui-lo, ficar
perto dele até que você esteja perto do fim do corredor, em que ponto
você pode ir para a direita e deixe a Grids passar.
Bata o interruptor ao lado e use uma plataforma para montar o Fluxo de
Partículas. Vá para a direita, depois à esquerda, atravessando o chão e
evitar as Grades de contenção usando plataformas ao longo da
parede. Avançar para o próximo corredor, onde você tem que lidar com a
abertura e fechamento de Grades de contenção. Mover em direção a eles e
hora o seu movimento para a frente a passar por eles quando aberto. Quando você chegar ao laboratório Abstergo, olhe para cima no canto para Multiplayer Emblem 10, em seguida, passar pelo portal para finalizar a seqüência.
Side Quests
Reconstrução de Constantinopla
Este
caminho envolve lojas de compra (ferreiros, alfaiates, Livrarias,
Médicos, e Banks), marcos e edifícios espalhados por toda facção
Constantinopla, que por sua vez, fornecer-lhe com o dinheiro depositado
em bancos cada 20 minutos. Porque esse dinheiro acumula, é melhor
começar a comprar esses locais, logo que você é capaz na segunda memória
da Seqüência 2 .
No
mapa, os ícones de lojas que você ainda tem que compra são cinzentos, e
os que você comprou são brancas brilhantes. Lojas que estão
"bloqueados" não pode ser comprado até o utilizador limpar a presença
dos Templários na área. Ver Dens Templar para saber mais sobre limpeza
dessas áreas.
Notas sobre a reconstrução Constantinopla:
- O custo de aquisição de cada tipo de loja aumenta com cada um que você comprar. Por exemplo, a loja Blacksmith primeiro você compra vai custar-lhe apenas akce 800, mas o décimo quinto vai custar 7206.
- Compra de Bancos aumenta a sua capacidade Vault. Certifique-se de retirar dinheiro do banco antes de chegar Capacidade Vault, porque você não pode adicionar mais dinheiro ao Banco até que seja sacado.
- Compra dessas propriedades aumenta a consciência dos Templários em 20%. Se o medidor maxes fora, há uma chance de que os templários vão atacar um dos Dens seu assassino. Se um Den é contestado ou tomadas pelos Templários, você receberá nenhuma renda das lojas nas proximidades até o Den é repetido.
- Marcos porque são tão caros e oferecem pouco retorno, evitar a compra desses até que você comprou todas as outras propriedades.
- Uma boa maneira de ganhar dinheiro logo no início é comprar os mapas do tesouro de Livrarias, em seguida, localize e abra todos os baús do tesouro em cada área.
Dens Templar
Você
vai conquistar o seu primeiro Den Templar (Imperial Norte Den) na
memória do final da Seqüência 2 , e os outros cinco tocas cairá de forma
similar: por encontrar e matar o capitão Templar em que Den, e depois
acender o sinal de incêndio.
Capitães dos Templários são designados tanto como covardes ou em negrito . Um
capitão covarde irá correr de você, se ele vê você, forçando-o a
persegui-lo para baixo. Se o capitão em fuga atinge o seu ponto de fuga,
você deve esperar 20 minutos antes de fazer outra tentativa contra sua
vida.Capitães negrito irá atacá-lo no sinal.
Notas sobre a clearing Dens Templar:
- Porque stealth é geralmente a melhor opção quando agredir um Den Templar, é melhor levar um estoque cheio de Throwing Knives e dardos envenenados com você e Capitães ataque Templar (e seus guardas) a uma distância segura.
- Desde Den um libertador Templar define o medidor de consciência dos Templários para "Consciente", evitar limpar uma Den quando estiver em pleno status "Aware", pois isso vai desencadear retaliação geralmente na forma de uma Defesa Den cenário.
Imperial norte-Den
- Capitão Tipo: Negrito
Se este Den cai de volta nas mãos dos Templários, veja aqui como
re-limpá-la. Abordá-lo a partir do sul, mate os guardas no último piso,
em seguida, atirar uma Cherry Bomb em direção ao prédio em direção ao
norte (ou atirar para baixo um dos cadáveres). Isso vai atrair o
capitão, permitindo que você acertá-lo com um dardo envenenado. Quando
ele morrer, subir a torre e acender o fogo do sinal.
Imperial Sul Den
- Capitão Tipo: Negrito
Este den tem dois Capitães de lidar. Dê uma entrada do túnel para o
Porto Sul, em seguida, abordar este Den do sudoeste. Escale o lado da
torre Viewpoint e ver o caminho a seguir, com Sense águia para ver a
rota dos dois capitães, e identificá-los. Hit tanto com dardos
envenenados quando você pode, em seguida, subir o edifício à sua direita
e pule para a torre de sinal de fogo.
Bayezid Norte Den
- Tipo de capitão: Coward
Esta abordagem Den do sul e fique no telhado do edifício com vista para
ele. Retire o Gunman se ele está aqui, em seguida, ligue Sense Águia e
procure o Capitão. Quando você mancha-lo, espere até que ele está
olhando para longe de você, então desça e rapidamente atingi-lo com um
dardo envenenado.
Bayezid Sul Den
- Tipo de capitão: Coward
Esta abordagem Den do sudeste, pegue no telhado do edifício lá, mas
atente para um grupo de templários, você pode ter para distraí-los
primeiro. Matar o Gunman no telhado, então olhar para baixo e detectar o
capitão. Quando ele vai para o sul e enfrenta longe de você, chuck um
dardo envenenado para ele e se esconder até que ele está morto.Você
também pode executar um Leap of Faith do telhado para o carrinho de feno
no quintal e assassinar o capitão quando ele passa.
Constantine Norte Den
- Tipo de capitão: Coward
O capitão do Den está em um telhado e é difícil deslocar-se sobre. A
melhor maneira de lidar com esse capitão é ter seis Assassinos por uma
tempestade Arrow. Correr em linha reta em direção ao capitão sobre os
telhados para o sudeste, e subir até o seu teto. Acertá-lo com o Storm
Seta se ele te vê, e se não, apenas assassiná-lo por trás.
Constantine Sul Den
- Capitão Tipo: Negrito
Esta abordagem Den do leste, matar o otomano e Templar perto da
tirolesa, então montá-lo, realizando uma tirolesa sobre o assassinato do
Capitão abaixo. Se Ezio alvos na do Varangians vez, correr até a
próxima passos atirar uma bomba no chão para neutralizá-los, em seguida,
execute por trás deles e assassinar quem ainda está vivo.
Recrutar Assassins
Os cenários Recruit Assassins se tornam disponíveis após a
conclusão Contratos Grêmio na seqüência 3. Depois de limpar a Dens
Templar (ou quando você tiver um slot aberto para o Mediterrâneo
Defesa), você verá marcadores Assassino Recrutar em seu mapa. Além dos
assassinos regular você pode recrutar matando os atacantes marcaram uma
cidadãos ", há seis memórias especiais disponíveis para os assassinos
específicos, que aparecem perto do Dens você capturar:
O Avenger
- Pré-requisito: Capture seus Den Templar em primeiro lugar.
Fale com o homem ferido em cemitério a leste de Galata Tower, em
seguida, vá para o sul, atravessando os telhados para a zona de pesquisa
verde. Use Sense Águia para encontrar a sua presa, em seguida, atirar
uma faca jogando-o para matá-lo. Volte para o homem ferido e ele vai se
juntar a você.
Os Mendigos
- Pré-requisito: Captura imperial Sul Den.
Falar com o homem marcado, em seguida, acionar Sense Águia e seguir a
trilha para achar o alvo na zona de pesquisa verde. Persegui-la e use o
movimento de varredura do pé para derrubá-la.
A Pickpocket
- Pré-requisito: Captura Bayezid Norte Den.
Comece indo para o marcador perto do Norte Bayezid Den, então use Sense
Águia para encontrar o ladrão. Fale com o ladrão, então comece a
pickpocketing civis longe de grupos de guardas. Pickpocket akce 150
antes que o tempo corre.
O Acrobat
- Pré-requisito: Captura Bayezid Sul Den.
Ir para o marcador para começar esta memória, em seguida, defender o
Acrobat, matando os três indivíduos marcados. Siga o Acrobat sobre os
telhados e cair de volta para a rua quando ela faz, então mate os
atacantes lá. Falar com ela depois que você fez esfaquear todos.
O Brawler
- Pré-requisito: Captura de Constantine Norte Den.
Essa pessoa está localizado fora do Anel Luta, então é lógico que você
vai ser boxe. Não use socos contra o seu adversário, use chutes em seu
lugar. Evite os ataques dele para começar combos contra ele. Ele também
vai jogar areia, então chutá-lo se ele tentar isso. Depois de vencê-lo,
fale com o homem no marcador.
O Aluno
- Pré-requisito: Captura de Constantine Sul Den.
O aluno vai se aproximar de você depois de acender o sinal de fogo
Constantine Sul Den e executar um Leap of Faith de volta para o
chão. Tudo que você tem a fazer é vencê-lo em uma corrida para ganhar
sua lealdade.
Defesa do Mediterrâneo
Depois de completar Contratos Grêmio na seqüência 3, o metagame de
Defesa do Mediterrâneo se torna disponível. Esta é uma de suas
principais fontes de renda, e também abre a 12 Missões Mestre
Assassino . Defesa do Mediterrâneo é acessado através da interação com o
Coops Pigeon perto da Tabelas Crafting em Constantinopla, ou
interagindo com os mapas em seu HQ Assassins ', Dens Assassin, e loja de
Piri Reis no Grande Bazar.
Quando você tiver recrutado seu primeiro Assassin, capturar cada Den
Templários na cidade para abrir o número máximo de slots para
recrutas. Agora vá recrutar 12 assassinos!imediatamente enviá-los em
missões para obter seis deles para o nível 10, que você pode, portanto,
atribuir como Líderes Den ao Dens Templar você capturou. Você pode nível
deles para cima passado Level 10, completando a primeira Missão Mestre
Assassino .
Com o Mediterrâneo Defesa interface aberta, você pode verificar no seu
Assassins atribuir Pontos de Perícia para upgrades de armas e armaduras,
ou verifique no seu contrato de Defesa do Mediterrâneo em outras
cidades. Cada contrato requer algum na frente inicial de caixa. Você
pode atribuir até cinco Assassinos por missão.
Ignorar a "dificuldade" rating e prestar muita atenção ao "chances de
sucesso" bar. Você vai querer certificar-se este é sempre 100%, porque
se você falhar em uma missão, os assassinos que você enviou sobre ele
morrerá (com exceção de Líderes Den). Você pode aumentar esse
percentual, enviando Assassins mais em uma missão.
Assassino mestre Missões
Quando você tem pelo menos um Level 10 Assassin, ir a um assassino Den
com o ícone Missão Mestre Assassin e entrar na área marcada, em seguida,
atribuir o seu Mestre Assassino como Líder Den. Fale com ele para
começar a parte 1 dessa Missão Mestre Assassino. Completando parte 1
destas missões desbloqueia Armadura de Assassin Mestre.Para desbloquear
Parte 2 destas missões, trem que Líder Den para o Nível 14 e encher seus
medidor XP. Preencher a Parte 2 faz com que Den imune aos ataques dos
Templários!
IMPORTANTE: Observe que ao completar
todas as missões de Assassin Mestre em todos os Dens Templar elimina
qualquer possibilidade de minigames Defesa futuro Den. Já que um
dos desafios Assassins Sindicato exige que você completa três defesas
Den, você vai querer certificar-se de completar todos os três , antes de terminar todas as missões de Assassin Master se você está indo para 100% de sincronização completa.
O Vizir, Parte 1
- Localização: imperial norte-Den
Caminhe com o Líder do Den, então o corra pelas ruas. Quando ele sugere a
corrida, correr para o norte para obter uma vantagem e vencê-lo para a
escada no marcador waypoint segundo ao último. Assista a cena no
telhado, então fique bem para trás a partir da Courier Templar que você
siga. Encontrar-se com o Líder do Den para assistir os eventos, então
perseguir o Courier, quando solicitado. Em vez de matá-lo, use a
varredura do pé para derrubá-lo, permitindo que seu líder Den para
matá-lo em seu lugar. Agora fale com a pessoa no marcador waypoint para
terminar a memória.
O Vizir, Parte 2
- Localização: imperial norte-Den
No início da memória, você tem dois minutos para encontrar o seu Líder
Den (um minuto, e sem lutar, se você quiser para completar o requisito
Synch Full). Use Sense Águia para encontrar o seu caminho, e segui-lo
até a entrada para o Grande Bazar. Contratar os ladrões e tê-los atrair
os guardas, então siga o corredor primeiro indo para o sul. Faça a
primeira à direita, se misturam com os civis lá, então passar a patrulha
Templar despercebido. Tome a próxima à esquerda e depois à direita, em
direção ao pátio ao ar livre para o leste do Blacksmith. Ajude o seu
Líder Den lutar contra os atacantes, então segui-lo para matar mais. A
Memória termina quando você acabar com os dois últimos Almogavars.
A Parte, 1 Thespian
- Localização: Imperiais do Sul Den
Atenha-se ao nível das ruas que você siga se você está indo depois a
exigência Synch total, é mais fácil dessa maneira. Quando você tem seu
alvo, ficar escondido enquanto ela anda a leste, então prepare-se para
proteger o seu Líder Den de ataques. Use Sense Águia para localizar seus
atacantes, e matá-los antes que eles possam atacar! Certifique-se
evitar ficar muito perto de seu alvo. Após o seu Líder Den deixa nível
da rua, segui-las para o Hipódromo de uma cutscene. Agora a cabeça
através da abertura para a área externa, vá para a esquerda, e levar
isso para os cadáveres para terminar esta missão.
Parte, Thespian 2
- Localização: Imperiais do Sul Den
Siga o seu Líder Den, e depois as peças cutscene, rapidamente chegar ao
primeiro alvo por andar na tirolesa, à sua esquerda para baixo, depois
de saltar do telhado. Sim, você vai se machucar, mas você pode
curar. Sprint para o alvo e assassiná-la, então lidar com os
Templários. Se você tiver acesso a uma tempestade Arrow, usá-lo, então
vá para o oeste para a doca para terminar a missão.
O Deacon, Parte 1
- Localização: Bayezid Norte Den
- Recompensa bônus: Kijil turco Yusuf está em HQ Assassins '
Ir para o waypoint, em seguida, subir os degraus e use Sense Águia na
pessoa de pé em frente a uma árvore no nível superior. Agora falar com
ele. Depois disso, vá para o próximo waypoint, mas tome o caminho mais
longo para evitar efeito Templários. Quando solicitado, use Sense Águia
para encontrar o alvo para a direita da entrada do túnel.Agora levar o
Líder Den da orla de um waypoint para o próximo.
O Deacon, Parte 2
- Localização: Bayezid Norte Den
Fale com o seu Líder Den, então suba os degraus à esquerda da ciganos
para o sul. Digitalizar o cadáver com Sense Eagle, em seguida, seguir a
trilha do diácono para um waypoint. Uma vez que seu líder Den lures
longe do alvo, siga, mas ficar um pouco para trás. Você vai ser levar a
uma emboscada. Antes de a emboscada começar, tem o seu Hidden Blade
equipada e realizar um assassinato no alvo para completar a exigência
Synch completa.
O campeão, Parte 1
- Localização: Bayezid Sul Den
- Recompensa bônus: Almogavar Axe em HQ Assassins '
Antes de começar esta missão, é recomendável ter capacidade totalmente
atualizado para Throwing Knives ea arma escondida, assim como o
Crossbow. Siga o seu Líder Den, então vá até o ponto de passagem no
telhado para continuar a seguir, fique fora da terra para cumprir a
exigência Synch completa. Matar os Templários com suas várias armas de
longo alcance até uma cutscene triggers. Agora perseguir a impressora, e
sinta-se livre para voltar ao chão neste momento. Lutar contra os
Templários, em seguida, encontrar o seu Líder Den para terminar a
missão.
O campeão, Parte 2
- Localização: Bayezid Sul Den
Se você quiser cumprir a exigência Synch total para esta missão, fazer
algumas bombas com Conchas de impacto, de preferência Stink Bombs. Siga o
seu Líder Den, e após a conversa com o Herald, soltar uma bomba Stink
por ele quando os Templários chegar perto de neutralizá-los. Agora
matá-los rapidamente enquanto eles estão distraídos. Use outra bomba
Stink para evitar que a próxima onda de templários de chegar ao
Herald. Continue assim para manter os Templários longe do Herald, e as
embarcações de mais, se você correr para fora. Uma vez que o Campeão
aparece, dirija-se ao marcador para distraí-lo, então use um sinal
assassino de tê-lo matado.
O Malandro, Parte 1
- Localização: Constantine Norte Den
- Recompensa bônus: Dagger Mehmet está em HQ Assassins '
Siga o seu Líder Den no início da missão, siga as ciganos
marcado. Prepare-se para as emboscadas em frente, ativando Sense Eagle e
assassinar os alvos brilhando em vermelho.Quando uma cena peças de
teatro, use a técnica de desarmamento para derrotar os Elites Otomano, e
acabar com eles antes de qualquer ciganos são mortos, se você quer
conseguir Synch completa.
O Malandro, Parte 2
- Localização: Constantine Norte Den
Com dardos envenenados equipada, começar a missão, então use Sense Águia
para encontrar e seguir o rastro (ignore as trilhas de patrulha guarda
vermelha). Quando você chegar ao sul do Malandro Blacksmith, pregá-la
com um dardo envenenado.
The Guardian, Parte 1
- Localização: Constantine Sul Den
Com um estoque completo de Throwing Knives (eo Crossbow, de
preferência), iniciar a missão, então ande com o seu Líder Den e matar
os Templários que aparecem. No mercado, a varredura do peito, então fale
com o comerciante marcado para um cutscene. Agora siga seu líder Den
sobre os telhados, matando todos os protetores em sua maneira. Para
alcançar o waypoint final e alcançar Synch total, abordá-lo de cima dos
telhados, usando facas de Lançamento e / ou sua Crossbow para matar os
atiradores à distância. Ficar no telhado diretamente sobre o waypoint,
procure patrulhamento guardas abaixo, em seguida, suspensa fora do lado
sul do edifício, quando ninguém está olhando e rolar para o marcador
quando você terra.
The Guardian, Parte 2
- Localização: Constantine Sul Den
Após a cena, siga o homem rico, ficar bem para trás para evitar a
detecção. Continue seguindo-o eo soldado bizantino depois de reunir-se
até que passar por um posto de guarda ao norte. Rapidamente no telhado,
em seguida, perseguir e assassinar o soldado. Sprint até o próximo
waypoint e assassinar o Templar aproximando para terminar a missão.
Facção HQ Missões
Essas duas missões Faction HQ estão disponíveis desde o início da seqüência 3 .
Filho infeliz
- Destrava: Clube da Luta em HQ Mercenários '
Vá para o HQ Mercenaries "e segui-los para fora da sede para uma zona de
pesquisa verde. Encomendá-los a manter sua posição enquanto você subir
até o telhado do edifício para o norte para assistir aos Templários
abaixo de você. Ir para o teto acima do Mercenaries capturado para ver
quem você tem que salvar. Agora esperar por um grupo de otomanos de
passar pela estrada para o sul, em seguida, atirar uma bomba de cereja
entre os otomanos e os Templários. Isto irá levá-los a lutar uns contra
os outros. Fique na sua posição elevada e huck Throwing Knives para
baixo para eles, especialmente o Varangians, então a ordem Mercenaries
para acabar com os sobreviventes. Quando eles estão todos mortos,
interagir com os Mercenary feridos e buscá-lo. Corra para o waypoint,
deixando seus amigos Mercenary mortos com os Templários, na entrada do
pátio. Depois da conversa com o médico, matar todos os templários para
acabar com a memória.
Loose Lips
Ir para o HQ Thieves 'e falar com a pessoa marcada. Cabeça, ao lado do
marcador de waypoint e contratar os ladrões lá. Obter no telhado acima
dos guardas, em seguida, para os ladrões para atraí-los para
longe. Desencadear Sense Águia para encontrar a snitch abaixo, segui-o a
uma distância de quando ele sai. Ele vai levar você a uma área
restrita. Suba até lá e vê-lo a partir de um esconderijo perto do grupo
de ladrões. Depois de uma cutscene desempenha, contratar os ladrões, em
seguida, subir a escada para o sul até o teto acima do Benfeitor. Alvo
dele e ter a Thieves afastá-lo, em seguida, atravessar os telhados,
seguindo-o fora da área restrita, em que pontos você pode atirar uma
faca jogando com ele para terminar a missão.
Livro Quests
Depois de Sinais e símbolos, Parte 1 , os primeiros seis Quests Livro
estão disponíveis (o sétimo está disponível durante Infiltração
Arsenal .
Para começar qualquer dos Quests Book, ir para o "livro" marcador de
início de memória e usar Sense Águia para encontrar um símbolo Polo
brilhante. Nesse ponto, basta ir para o marcador waypoint para encontrar
o livro. Cada quest te dá uma recompensa de 400 akce.
Memórias Piri Reis Secundária
Estas missões são disponíveis após a conclusão Crafting bomba na
seqüência 3. Para acessá-los, interagir com as placas para a direita de
sua mesa em sua loja no Grande Bazar.Completá-las libera uma bomba
certos crafting ingrediente para a compra em sua loja.
Piri Reis: Smoke Screen
- Destrava: Fósforo
As instruções na tela prestar aconselhamento sobre incapacitante os dois
grupos de inimigos com bombas Smoke Screen, basta certificar-se de não
fazer contato com os guardas.Use Sense Águia antes de saques do
recipiente marcado. Soltar a bomba última tela de fumo para desorientar o
janízaros na entrada, em seguida, execute até o fim da memória.
Piri Reis: Decoy Smoke
- Destrava: Sal da Petra
Atirar uma bomba de fumaça Decoy no alvo, em seguida, execute passado os
guardas. Suba até o waypoint no telhado e lançar a segunda bomba,
quando solicitado, então use um assassinato de ar duplo para matar os
dois alvos. Voltar para o telhado e vá para o sul para fazer a sua fuga.
Piri Reis: situações pegajosas
- Destrava: Bolsa Fixo
Ir para o marcador waypoint e espere o guarda se aproximar. Lance uma
bomba Splinter vara uma vez que ele destacou, em seguida, vire-se e
fugir da zona para acabar com a memória.
Piri Reis: Datura
- Destrava: Datura
Use Bombs Datura para matar os dois primeiros grupos de guardas como
indicado. Em seguida, subir para o telhado para o leste, em seguida,
atirar outra bomba Datura no alvo marcado, evitando a detecção.
Piri Reis: Cherry
- Pré-requisito: Completa Piri Reis: Decoy Smoke
- Destrava: Enxofre
Mudar de ponto de passagem para waypoint, seguindo as instruções na
tela, mas quando você disse para correr para longe, não faça isso. Ao
invés disso, pule para o telhado para o leste, em seguida, identificar
os otomanos ao sul. Atire a sua última bomba cereja entre eles para
atingir sincronização completa, então vá para o leste a deixar a área
marcada.
Piri Reis: Thunder
- Pré-requisito: Completa Piri Reis: Datura
- Destrava: pó de carvão
Ir para o marcador waypoint e siga as instruções na tela para atirar uma
bomba Shell fusível na parede para fazê-la ir boom. Agora fora da zona
de sprint. Fácil, certo?
Piri Reis: Caltrops
- Pré-requisito: Completa Piri Reis: Smoke Screen
- Destrava: Caltrops
Como indicado, lançar a bomba na área alvo, depois correr para a frente e
assassinar as marcas com a sua lâmina escondida. Executar leste ao
longo da água para fugir da área, mas não caia em se você está indo
depois a exigência Synch completa. Assim que estiver fora da área
marcada, solte suas duas últimas bombas Caltrops, então esconder em
algum lugar até que a memória conclui.
Read more: http://www.detonadosgamer.com/2011/11/detonado-assassins-creed-revelations.html#ixzz1tXLhCmfU
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
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